quarta-feira, 18 de maio de 2011

1º Curso de Formação de Músicos Atuantes em Hospitais e Instituições de Idosos



Carga: 408h, divididas em aulas teóricas, práticas, seminários e estágio supervisionado em hospitais e instituições de idosos.


AUDIÇÃO CLASSIFICATÓRIA de 26 de maio a 8 de junho de 2011


20 VAGAS


INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO CURRICULAR
Até 20 de maio de 2011: http://www.grupomaissaude.com.br/


Informações:
www.grupomaissaude.com.br
contato@premierhospital.com.br

(11) 5505 0835 (11) 5505 0835


Coordenação: Victor Flusser
Educador musical e compositor. Graduado em Composição e Regência na ECA/USP. Doutorado em Sociologia da Música pela Universidade de Aix-en-Provence (França). Responsável pelo diploma universitário de Músicos Atuantes na Área Social e da Saúde - CFMI (Centre de Formation de Musiciens Intervenants)
da Universidade de Estrasburgo, França.


Curadoria: Ivan Vilela
Músico e compositor. Possui mestrado em Composição pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e doutorado em Psicologia Social pela USP. É professor do Curso de Música da Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP,) onde leciona História da Música Popular Brasileira, Viola Caipira e Percepção.
Os músicos atuantes são profssionais com formação específca para atuar na área da saúde e adquirida em cursos de especialização com a duração de um ano. Trata-se de um novo campo de trabalho para músicos e cantores, já regulamentado na Europa, e que agora é oferecido pela primeira vez no Brasil. São pré-requisitos para a seleção: Currículo do candidato, boa habilidade técnica em instrumento portátil (fauta, violino, pandeiro, trombone, cello, clarineta, acordeão, viola, cavaquinho etc), qualidade de afnação e timbre vocal e facilidade de relação humana.

Nenhum comentário: