domingo, 8 de maio de 2011

Festival de Campos do Jordão prorroga inscrições

Os 164 selecionados terão a oportunidade de vivenciar, de 2 a 24 de julho, um intenso laboratório de prática musical
O Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão "Dr. Luís Arrobas Martins", maior festival de música clássica da América Latina, prorrogou até 9 de maio, domingo, inscrições de interessados em integrar o grupo de bolsistas de sua 42ª edição. O evento é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Organização Social Santa Marcelina Cultura, e tem apoio institucional do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet.
O prazo de inscrições seria encerrado no dia 6 de maio, mas, como é a primeira vez que as inscrições são feitas exclusivamente pelo site, já contendo o vídeo de cada candidato apresentando o repertório de seu instrumento, a organização do Festival estendeu o prazo para os candidatos poderem finalizar o envio dos vídeos pelo site pelo site Youtube até segunda-feira ao meio-dia (12h, horário de Brasília).
Os 164 selecionados terão a oportunidade de vivenciar, de 2 a 24 de julho, um intenso laboratório de prática musical, que envolve aulas com músicos ligados a instituições de referência na música clássica no Brasil e no mundo, a prática de música de câmara e os ensaios com a Orquestra do Festival. Inscrições por meio do site www.festivalcamposdojordao.org.br.



Fonte: Estadão - 06 de Maio de 2011

Nenhum comentário: