terça-feira, 24 de maio de 2011

Oboé e fagote: seleção para vagas remanescentes no Festival de Inverno de Campos de Jordão



Até 03 de junho (até as 12h, meio-dia, horário de Brasília) de 2011, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para vagas remanescentes e suplentes para bolsistas do curso de oboé e vagas de suplentes de bolsistas do curso de fagote do 42º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão.

Os candidatos selecionados receberão uma bolsa para participar do 42º Festival, contemplando transporte de ida e volta entre São Paulo e Campos do Jordão e traslados durante o Festival; café da manhã, almoço e jantar; hospedagem; aulas, master classes e palestras e ingressos gratuitos para toda a programação artística do Festival.

Idade máxima

Podem participar deste Processo Seletivo músicos brasileiros ou estrangeiros com até 30 anos (nascidos a partir de 1º de janeiro de 1981).

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site do Festival, na área de “Bolsistas / Inscrições 2011”.

Este ano, a seleção está sendo feita por meio de links de vídeos enviados pela internet, publicados no site Youtube (www.youtube.com). Assim, não serão realizadas audições presenciais com os candidatos. Confira os detalhes e o repertório no Edital do Processo Seletivo para vagas remanescentes – fagote e oboé no link abaixo:

http://www.festivalcamposdojordao.org.br/kcfinder/upload2011/files/Edital_bolsistas2011_remanescentes1_port_2011-05-19.pdf

O resultado será divulgado no dia 8 de junho, no site do Festival. O número de vagas disponíveis para cada curso dependerá da confirmação de matrícula dos aprovados em primeira lista.
Postar um comentário