domingo, 8 de maio de 2011

Festival Campos de Jordão comunica errata



Errata: Idade máxima para técnica de gravação é 35

Sistema aceita inscrições para nascidos a partir de 1976
Os candidatos têm até a próxima segunda-feira para se inscrever
Candidatos ao curso de técnica de gravação com idade entre 30 e 35 anos podem se inscrever normalmente para a 42ª edição do Festival de Campos do Jordão. Até a última quarta-feira (04/05), o sistema de inscrições do Festival não estava aceitando inscrições de candidatos com idade acima de 30 anos, mas a situação foi normalizada nesta quinta-feira (05/05).

As inscrições no processo seletivo para bolsistas instrumentistas do 42º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão “Dr. Luís Arrobas Martins” são abertas a jovens músicos brasileiros ou estrangeiros nascidos a partir de 1º de janeiro de 1981. Já para os cursos de composição, canto e técnica de gravação de música clássica as inscrições estão abertas para jovens músicos brasileiros ou estrangeiros nascidos a partir de 1º de janeiro de 1976.

Os candidatos têm até a próxima segunda-feira (09/05), meio-dia (12h, horário de Brasília), para fazer suas inscrições para o Festival. Saiba mais sobre as atividades pedagógicas do Festival de Campos do Jordão na área de bolsistas do site.

Nenhum comentário: