terça-feira, 3 de maio de 2011

Inscrição para bolsistas do Festival de Inverno de Campos de Jordão encerrão no próximo dia 06 de Maio

De 28 de março a 06 de maio de 2011 estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Bolsistas do 42º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão “Dr. Luís Arrobas Martins”, que ocorrerá de 2 a 24 de julho de 2011.

Os cursos oferecidos abrangem todos os instrumentos da orquestra, além de piano, harpa, violão, canto, composição e técnica de gravação de música clássica.

Os candidatos selecionados receberão uma bolsa para participar do 42º Festival, contemplando transporte de ida e volta entre São Paulo e Campos do Jordão e traslados durante o Festival; café da manhã, almoço e jantar; hospedagem; aulas, master classes e palestras e ingressos gratuitos para toda a programação artística do Festival.

Idade máxima

Podem participar deste Processo Seletivo músicos brasileiros ou estrangeiros com até 30 anos (nascidos a partir de 1º de janeiro de 1981), para todos os cursos exceto composição e canto que têm limite de idade de 35 anos (nascidos a partir de 1º de janeiro de 1976).

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site do Festival, na área de “Bolsistas”, a partir do dia 28 de março.

Ficha de inscrição acesse o link:
http://festivalcamposdojordao.org.br/ci/public/site/bolsistas/



Este ano, a seleção será feita por meio de links de vídeos enviados pela internet, publicados no site Youtube (www.youtube.com). Assim, não serão realizadas audições presenciais com os candidatos. Confira o repertório no Edital do Processo Seletivo acessando o link abaixo.

http://www.festivalcamposdojordao.org.br/pdf/edital_42.pdf

Maiores informações no site do Festival:

http://www.festivalcamposdojordao.org.br/

Boa Sorte
Postar um comentário