segunda-feira, 11 de março de 2013

FESTIVAL UNIBRAL – UFRN promove três concertos gratuitos


Para melhor visualização clique sobre o flyer

Celebrando o resultado do Edital Unibral do DAAD/CAPES, a Escola de Música da UFRN promove o “Festival Unibral-UFRN” com representantes das três Universidades brasileiras consorciadas (UFRN, UFRJ e UNIRIO) e da HochSchule fur Musik de Karlsruhe na Alemanha.O intercâmbio promovido pelo Programa Unibral possibilitará a alunos do curso de graduação em Música da UFRN, estudos na HochSchule fur Musik de Kalsruhe, uma das mais importantes escolas superiores de música da Alemanha por até dois semestres, com auxilio descolamento, auxilio instalação, bolsa mensal e seguro saúde. Para o evento, estarão presentes os professores Michael Uhde (HFM-Kalrsruhe), Daniel Guedes (UFRJ), Gabriela Queiroz (UFRJ), Sérgio Barrenechea (UNIRIO) e representando a UFRN o corpo docente da UFRN no UNIBRAL, os professores Fábio Presgrave, André Muniz e Durval Cesetti. Os alunos participarão de masterclasses com os professores convidados, e o grande público terá oportunidade de assistir a  três concertos gratuitos.

Programação:
•             Dia 12/03 , 20 hs , Auditório Onofre Lopes – Sergio Barrenechea (flauta) e Ensemble de Madeiras da EMUFRN. Obras de Gounod e Mozart.
•             Dia 16/03, 20 hs, Auditório Onofre Lopes – Orquestra Sinfônica da UFRN, Mt. André Muniz e Gabriela Queiroz-violino. Obras de Mendelssohn e Brahms.
•             Dia 18/03, 20 hs, Auditório Onofre Lopes – Concerto de Câmara com Daniel Guedes, Gabriela Queiroz, Fabio Presgrave, Durval Cesetti e Michael Uhde. Obras de Oswald, Gnatalli e Brahms.

Postar um comentário