sexta-feira, 15 de março de 2013

Projeto ajuda alunos a estudarem no exteriror



Projeto é para alunos do 2º e 3º anos do Ensino Médio ou recém-formados

Estão abertas as inscrições para o Prep Program 2013, iniciativa da Fundação Estudar, em parceria com o Instituto de Liderança do Rio, para ajudar jovens interessados em estudar
nas melhores universidades do exterior, como Harvard, Yale, Princeton e Oxford. Gratuito, o programa oferece orientação e apoio para os difíceis processos seletivos
Os estudantes selecionados recebem apoio de ex-alunos das universidades do mundo e informações ao longo de todas as etapas dos processos seletivos das universidades. Há também contato com representadores das instituições de ensino estrangeiras e dicas sobre processos de seleção para bolsas de estudos.
Todo o apoio oferecido pelo Prep Program pode ser realizado remotamente por e-mail, Skype e telefone. Para se inscrever, o interessado precisa ser estudante do segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou recém-formado. Também é necessário ter nível intermediário de inglês.
Todas as informações sobre a seleção podem ser obtidas pelo site do Prep Program 2013 até dia 24 de março, data de encerramento das inscrições.

Nenhum comentário: