terça-feira, 19 de março de 2013

Festival Visões Periféricas



http://www.guiaentradafranca.com.br/img/spacer.gifEstão abertas as inscrições para o Festival Visões Periféricas, voltado a realizadores oriundos de oficinas, escolas livres e projetos de formação do Brasil e da América Latina.  São aceitos apenas filmes produzidos a partir de janeiro de 2011. Não há restrição quanto aos gêneros dos filmes. As inscrições terminam no dia 19 de abril e podem ser feitas pelo site www.visoesperifericas.org.br.

O festival é composto por quatro mostras competitivas. Na Visorama, são exibidos filmes de até 30 minutos produzidos por alunos de oficinas, escolas livres e projetos de formação em audiovisual. Na mostra Fronteiras Imaginárias, concorrem filmes de até 30 minutos produzidos por qualquer realizador.

A terceira mostra competitiva, que exibirá filmes de até 3 minutos, é chamada de Tudojuntoemisturado, e tem sua exibição restrita à internet. Os vencedores dessa categoria serão escolhidos pelos votos de internautas. Já a Mostra Iberoamericana é aberta a filmes produzidos em contexto de formação de cursos, escolas e oficinas de audiovisual nos países da América Latina, exceto no Brasil.
Mais informações: www.visoesperifericas.org.br.

Nenhum comentário: