segunda-feira, 25 de março de 2013

Orquestra de Câmara de Itabira seleciona novos integrantes


  
Entre os dias 18 e 26 de março, a Orquestra de Câmara de Itabira receberá inscrições para a seleção de novos integrantes. O processo seletivo será composto por duas etapas: inscrições por e-mail e audição do candidato.
Há vagas para quem toca instrumentos de corda (violino, viola, violoncelo e contrabaixo acústico) e sopro (flauta, oboé, clarinete, trompete, trombone, trompa e saxofone), sem limite de idade.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mailorquestradecamaradeitabira@yahoo.com.br, constando os seguintes dados: nome do candidato, instrumento, tempo de experiência e dia escolhido para a audição.
Ressalta-se que as audições acontecerão na Escola Livre de Música nos dias 27 de março (de 18h30 às 20h) e 30 de março (de 9h às 10h). Mais informações pelo e-mailorquestradecamaradeitabira@yahoo.com.br ou pelo telefone (31) 9665-4278 com Cláudio Lage, regente da orquestra.
Ensaios
Os ensaios da Orquestra de Câmara de Itabira acontecem às quartas-feiras, de 20h às 22h, e aos sábados, de 10h às 12h, na Escola Livre de Música - Rua Guarda-Mór Custódio, 156, Centro.

Postar um comentário