segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Porto Alegre: Oportunidade de bolsa de estudos de inglês para adolescentes


Uma parceira da Embaixada dos Estados Unidos do Brasil com o Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano (Cultural) de Porto Alegre abre inscrições para o programa de bolsas de estudo de língua inglesa, o Access 2012-2013. O benefício tem duração de dois anos e será entregue a 50 alunos da rede pública de ensino. Serão aproximadamente 200 horas de estudo por ano envolvendo, além das aulas regulares e atividades culturais, o transporte até a sede do Cultural.
Para concorrer os interessados devem ter de 14 a 18 anos e estar entre a 8ª série do ensino fundamental e o 1º ano do ensino médio. Além disso, os concorrentes devem comprovar baixa renda per capita, ter boas notas na escola e, preferencialmente, possuir envolvimento em atividades sociais de voluntariado. Não há um nível mínimo ou máximo de conhecimento de inglês exigido.
As inscrições para o Access vão até 24 de fevereiro e devem ser feitas diretamente na sede do centro binacional (Rua Riachuelo, 1257, no centro da Capital) ou pelo e-mail lena.rodrigues@cultural.org.br. Para mais informações, é só entrar em contato pelo 3025-0600
Postar um comentário