sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

REI DAVI DESBANCA CARNAVAL

Minissérie bíblica supera transmissão do desfile na Globo

Nos dias de carnaval tem se feito de tudo para atrair telespectadores com imagens de nudez por várias emissoras de televisão para aumentar o ibope, mas na grande São Paulo a minissérie bíblica “Rei Davi” lidera a preferência do público.
 Pela segunda noite consecutiva, a Record derrotou a Globo e liderou o ibope durante a transmissão do Carnaval. Ontem, porém, a vitória foi ainda mais saborosa para os bispos da Universal, já que, pela primeira vez, uma produção religiosa, a minissérie “Rei Davi”, derrotou a luxúria e a nudez do Carnaval da Globo.
 Durante a exibição de um compacto especial de ‘Rei Davi’, a Record liderou até 0h40, por 14 a 13.
Um dia antes, no domingo, a revista eletrônica ‘Domingo Espetacular’, da Record, já havia vencido a Globo, que exibiu a primeira noite das escolas de samba do grupo especial, no Rio de Janeiro.
 No dia 20 não só ‘Rei Davi’ venceu mas também o ‘Repórter Record’, que deixou a Globo atrás por 12 a 10. Cada ponto de ibope vale por 58 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.

Folha Online


Um comentário:

xdggsg disse...

E o que dirão agora que a mesma imoralidade e nudez foi colocada nessa série da maldita Record, do maldito Edir Macedo???