quinta-feira, 18 de abril de 2013

Conservatório de Tatuí inscreve para vagas remanescentes



Seguem abertas até a sexta-feira, 19 de abril, inscrições para 35 vagas remanescentes a cursos de música do Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria de Estado da Cultura e do Governo de São Paulo. Há vagas para cursos de trompa, trompete, trombone, tuba, piano clássico, violão clássico, saxofone popular e canto popular.
Interessados podem efetuar inscrições de segunda a sexta-feira, das 8h às e das 14h às 17h, na secretaria escolar, que fica na Unidade 2, à rua São Bento, 808, no centro de Tatuí. Para se inscrever é necessário apresentar RG, preencher ficha de inscrição e efetuar pagamento de R$ 40.
Para os cursos de trompa, trompete, trombone e tuba são aceitas inscrições de candidatos a partir dos nove anos de idade. Para o curso de trompa há uma vaga para candidato sem conhecimento musical. O curso de trompete oferece duas vagas para candidatos com conhecimento e uma vaga para candidatos sem conhecimento musical. Os cursos de trombone e tuba dispõem de uma vaga cada para candidatos com conhecimento musical.
O curso de piano clássico oferece cinco vagas para candidatos com conhecimento e quatro vagas para candidatos sem conhecimento. Podem se inscrever interessados a partir dos sete anos de idade, sendo que candidatos sem conhecimento musical são aceitos até a idade de dez anos.
O curso de violão clássico oferece seis vagas para candidatos com conhecimento musical e cinco vagas para candidatos sem conhecimento musical. Podem se inscrever interessados a partir dos oito anos de idade (até os 12, sem conhecimento musical).
Os cursos de saxofone e canto popular (da área de MPB&Jazz) oferecem, respectivamente, seis e três vagas para candidatos com conhecimento musical. A idade mínima é de 14 anos para o curso de saxofone e de 18 anos para o curso de canto popular.
Os candidatos sem conhecimento musical passarão por entrevistas. Já os candidatos com conhecimento musical participarão de teste, sendo que as obras a serem apresentadas variam de acordo com a idade do interessado. Elas podem ser encontradas no site www.conservatoriodetatui.org.br.
Após a seleção, os candidatos aprovados serão convocados para efetuar matrícula, mediante apresentação de foto 3x4, cópia de RG e CPF, comprovante de endereço e preenchimento de e-mail e telefones para contato.
Mais informações podem ser obtidas pelo email secretaria@conservatoriodetatui.org.br.

SERVIÇO
Inscrições de novos alunos – vagas remanescentes
Até 19 de abril
De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h
Rua São Bento, 808 – Centro, Tatuí, SP
Taxa de inscrição: R$ 40
Informações: secretaria@conservatoriodetatui.org.br

Nenhum comentário: