quarta-feira, 24 de abril de 2013

Orquestra Sinfônica da Paraíba abre concurso público



A Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) irá reforçar seu quadro de profissionais, por meio da realização de concurso público, regido pelo edital 01/2013/SEAD/SEE/SECULT. São ofertadas oportunidades para os cargos de Professor de Orquestra, Professor de Apoio, Pianista Correpetidor, Inspetor de Orquestra, Copista Músico, Operador de Fotocopiadora de Música, Secretária Administrativa, Assistente Administrativo, ocupações que integram os grupos de atividade artística e de apoio artístico da OSPB.
O concurso está sendo organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC e ofertará 39 vagas, sendo 02 para candidatos portadores de deficiência (níveis médio e superior). Os salários podem chegar a R$ 2.785,96 em carga horária de 25 e 40 horas semanais.

InscriçõesAs inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), no período de 04 de abril a 1º de maio de 2013, observado o horário de Brasília.

TaxasAs taxas variam de R$ 85,00 para os cargos de Professor de Orquestra, Professor de Apoio, Pianista Correpetidor e de RS 65,00 para os cargos de Copista Músico, Operador de Fotocopiadora de Música, Secretária Administrativa, Assistente Administrativo e Inspetor de Orquestra.

Provas Objetivas e PráticasA aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 19 de maio de 2013 e será realizada na cidade de João Pessoa - PB. O local, a sala e o horário de realização das provas serão publicados no Diário Oficial do Estado da Paraíba e disponibilizados pelo IBFC até 13 de maio de 2013. O gabarito das provas objetivas será divulgado em até 03 dias úteis após a aplicação da mesma.
A prova prática só será aplicada para os candidatos que concorrem aos cargos de Professor de Orquestra, Professor de Apoio e Pianista Correpetidor.
O concurso público terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Nenhum comentário: