sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Livraria Cultura recebe 10ª Semana de Moda e Cultura


Para debater os rumos do mercado da moda, a Livraria Cultura recebe entra os dias 4 e 8 de novembro a 10ª edição da “Semana de Moda e Cultura”, nas unidades do Conjunto Nacional e do Shopping Iguatemi. A programação envolve exposição, palestras e debates e tem entrada Catraca Livre.
Com curadoria de Dhora Costa, idealizadora do projeto desde sua primeira edição, a Semana de Moda e Cultura recebe Fause Haten para tratar dos desafios da moda brasileira e João Braga para traçar um panorama do universo fashionista no último século. Além deles, Alfredo Mascarenhas traz uma perspectiva de negócio à pauta, falando sobre o fashion business.

Entre os palestrantes, Astrid Façanha, Cristiane Mesquita, Walério Araújo, Jô Souza, Eline Juchem e a própria Dhora Costa debatem a importância do styling e o processo
Ao longo da semana, quem passar pela Livraria Cultura do Conjunto Nacional pode conferir as exposições fotográficas “Modelagem e Moulage no Processo de Criação” e “Talento SENAC”, com o fruto dos trabalhos realizados pelos alunos de Moda do SENAC.


Muitas outras atrações acontecem nessa semana dedicada à moda. 

Nenhum comentário: