quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Prorrogadas inscrições para novos alunos Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo


Polo do Conservatório de Tatuí oferece 63 vagas remanescentes, para início imediato; inscrições podem ser feitas até dia 12
Foram prorrogadas até o próximo dia 12 de novembro as inscrições para interessados em estudar música no Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo, instituição da Secretaria de Estado da Cultura e do Governo de São Paulo. As inscrições são para 63 vagas, em diferentes cursos.

São oferecidas vagas para os cursos de flauta transversal, clarinete, saxofone, trompa, trompete, trombone/eufônio, tuba, percussão sinfônica, piano/piano correpetidor, canto lírico, violino, viola, violoncelo e contrabaixo.

Para se inscrever é necessário comparecer até o dia 12 de novembro na Secretaria do Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo, que fica na rua São Bernardo, 800, Jardim São Roque, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 22h. É preciso apresentar RG, certidão de nascimento ou qualquer outro documento com foto que conste a data de nascimento e efetuar pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40.

Para o ingresso o candidato se submeterá a duas fases consideradas eliminatórias. A primeira fase será comum a todos os candidatos, ou seja, para aqueles com e sem conhecimento. Esta etapa consistirá de um teste auditivo para a verificação da capacidade de percepção musical sem exigir conhecimento prévio de teoria musical. A segunda fase consistirá de teste e/ou entrevista.

Os candidatos aprovados serão convocados para efetuar matrícula. O início das aulas será imediato.

Mais informações sobre os cursos e processo de seleção podem ser obtidas pelo email riopardo@conservatoriodetatui.org.br.

O Polo do Conservatório de Tatuí foi criado em 3 de junho de 2006. É a única extensão pedagógica do Conservatório de Tatuí, que representa uma das mais sérias e bem sucedidas ações no setor cultural no Estado de São Paulo. Mantido pelo Governo de São Paulo e pela Secretaria de Estado da Cultura, o Polo segue as mesmas diretrizes administrativas e pedagógicas do Conservatório de Tatuí e conta com a parceria com a Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo por intermédio do Departamento de Esportes e Cultura.

A instituição está localizada a 300km da Capital e a 277km de Tatuí e atende a alunos da região de São José do Rio Pardo.
   
Serviço
Inscrições para vagas remanescentes  - PRORROGAÇÃO
Até o dia 12 de novembro
Rua São Bernardo, 800, Jardim São Roque, São José do Rio Pardo
De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 22h
Taxa de inscrição: R$ 40,00

Mais informações: (19) 3681 5692 ou riopardo@conservatoriodetatui.org.br
Postar um comentário