terça-feira, 18 de outubro de 2011

Com patrocínio da Lorenzetti, a série de Concertos Internacionais do MASP recebe hoje orquestra holandesa


A Sinfonia Rotterdam, uma das orquestras mais conceituadas da Holanda.
A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, engajada a levar cultura e entretenimento à população, patrocina o projeto Música no Masp Internacional que, em 18 de outubro, receberá a orquestra holandesa Sinfonia Rotterdam. A apresentação ocorrerá às 21h no auditório do Museu de Artes de São Paulo (MASP).
Sob regência do maestro Conrad van Alphen, a Sinfonia Rotterdam oferece a música de mestres clássicos com muita jovialidade e dinamismo, envolvendo o público. Os músicos que compõem a Sinfonia possuem como maior desafio animar a plateia, fazendo música de forma ativa e vibrante.
 “Para a Lorenzetti, o investimento em ações de incentivo à cultura é extremamente importante, ainda mais tendo como palco o MASP, um dos pontos culturais mais visitados de São Paulo”, comenta Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.
Antes do espetáculo, a partir das 20h, o público será recebido com coquetel comandado pelo chef Rosny Gerdes Filho. A série Música no Masp Internacional, inaugurada em 2007, conta com a presença de oito grupos internacionais por ano. As apresentações musicais são abertas por comentários do jornalista Irineu Franco Perpétuo. O projeto Música no MASP Internacional contará com mais uma apresentação nesse ano.
Serviço:
Música no Masp Internacional – Sinfonia Rotterdam, da Holanda
18/10, às 21h, no Grande Auditório do MASP.
Avenida Paulista, 1578 – Bela Vista –SP.
Ingresso: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).
Para mais informações: (11) 3266-3645 begin_of_the_skype_highlighting  (11) 3266-3645      end_of_the_skype_highlighting ou (11) 3266-3569 begin_of_the_skype_highlighting (11) 3266-3569      end_of_the_skype_highlighting.

Nenhum comentário: