terça-feira, 25 de outubro de 2011

A você dedicamos nossa milésima publicação.

Estamos felizes porque podemos nesse momento voltarmos nosso foco para você amigo leitor que nos acompanha e, por consequência, nos incentiva e encoraja a darmos continuidade aos nossos trabalhos.
 Você que acredita neste trabalho fez e faz do Voz Ativa Madrigal um grupo que a catorze anos ininterruptamente vem desenvolvendo pesquisas de repertório, workshops, workshows, oficinas, espetáculos, shows, apresentações e concertos a públicos variados e a cada dia mais sedimentando seu trabalho no cenário artístico brasileiro.
Você que frequenta as páginas de nosso blog fez com que no ano passado, segundo o Prêmio Topblog 2010, nosso blog ficasse entre os 100 blogs de música mais visitados no Brasil, o que, em se tratando do conteúdo oferecido, é um lugar honroso e que muito nos orgulha.
A arte encontra sentido no compartilhamento, na troca, na crítica, no oferecer e no receber e nosso convívio com você tem possibilitado que esta complexa manifestação humana se faça real e compensadora o que se traduz no que todo artista almeja, reconhecimento.
Nós do Voz Ativa Madrigal reconhecemos em você o motivo de nossa existência e nos comprometemos que nas próximas 1000 edições mantermos a mesma preocupação em atende-lo, e esta sempre será nossa maior meta, fazer de você um companheiro inseparável, tanto no que se refere a nossas publicações quanto a nossa proposta artística. A você dedicamos nossa milésima edição, pois foi você que a possibilitou.
Obrigado por nos proporcionar tanta alegria, tanto prazer e tanta vida. Você é especial.
Postar um comentário