quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Filarmônica de São Carlos e Ivan Vilela em único concerto (SP)

A Orquestra Filarmônica de São Carlos estará se apresentando no dia 20 de outubro no Teatro Municipal  de São Carlos. No último concerto da "Série Colombo" da Temporada 2011, a orquestra se unirá ao talento musical do violeiro Ivan Vilela. A apresentação acontece às 20h e os ingressos custam R$5,00 a inteira e R$ 2,50 a meia-entrada.
Ivan Vilela é compositor, arranjador, pesquisador, professor e violeiro brasileiro. Foi indicado para importantes prêmios da música brasileira, possui um CD solo e diversas gravações em parceria com outros músicos. Desde 1996, apresenta-se no exterior. Atualmente é diretor e arranjador da Orquestra Filarmônica de Violas, é professor da USP e consultor musical do Museu da Pessoa, além de desenvolver outras atividades artísticas.

Criada em 2007, a Filarmônica de São Carlos, sob a direção artística da maestrina Flávia Bombonato tem como objetivo principal a aproximação da música de concerto com o público. Na temporada 2011, a orquestra realizou concertos em diversas cidades do interior paulista, sempre com sucesso de crítica e público. Em novembro deste ano, a Filarmônica de São Carlos realizará um  concerto na Biblioteca de São Paulo/Capital, e em dezembro, além de realizar a Cantata de Natal em São Carlos, vai reapresentar o programa em Campos do Jordão.

Nenhum comentário: