quarta-feira, 16 de março de 2011

Guri preenche vagas remanescentes até 18/03

O Governo do Estado de São Paulo prorrogou o período de inscrições do programa Guri até 18/3 para preencher as vagas remanescentes dos cursos de música em seus Polos da Capital e Região Metropolitana, administrados em parceria com a Organização Social Santa Marcelina Cultura.
Os interessados poderão se inscrever em aulas de canto, violão, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, eufônio e percussão.
Os cursos estão divididos em duas categorias. A primeira, de iniciação, é destinada a crianças de 6 a 9 anos, com duração de dois anos e duas aulas semanais. Conhecer, tocar e construir instrumentos, cantar canções brasileiras e de outros países, ampliar a percepção auditiva e desenvolvimento rítmico-motor são alguns dos temas trabalhados com os alunos.
Já para as crianças e adolescentes de 10 a 18 anos, o Guri oferece os cursos sequenciais, com aulas coletivas diárias de segunda a sexta-feira ao longo de oito semestres. Além de estudar instrumentos específicos, neste programa os alunos têm aulas de canto coral, teoria musical e prática de conjunto.
Para verificar a disponibilidade de vagas remanescentes em cada Polo, basta entrar em contato com a unidade de interesse, pessoalmente ou por telefone. A localização dos 50 Polos da Grande São Paulo está disponível na página http://www.gurisantamarcelina.org.br/polos.aspx

Nenhum comentário: