terça-feira, 15 de março de 2011

MusiMinas terá sua primeira edição em Belo Horizonte no mês de março

Realizada na Serraria Souza Pinto entre os dias 25, 26 e 27 de março, a primeira edição do MusiMinas (http://www.musiminas.com.br/) leva ao público mineiro a promessa de abrir uma nova vertente cultural, em que criadores e intérpretes posam interagir e participar de atividades e eventos objetivando revelar suas obras e ideias. A expectativa é de que, logo no primeiro encontro, as parcerias se concretizem e apontem um novo horizonte musical e artístico, onde o maior beneficiado será o público.
Debates e workshops sobre direito autoral, mídia, pirataria, o papel do produtor musical e do empresário, gravadoras e rádios prometem agitar os corredores do evento. No dia de sua abertura, por exemplo, às 16:00, Oswaldo Pires irá ministrar uma palestra sobre segurança em altura e equipamentos individuais. Na tarde seguinte, também às 16:00, será a vez de Cláudio Stefoni, da Trusst, falar sobre Montagem de Palcos. Logo depois, às 18:00, Auro Soderi, da Aurolight, terá a iluminação como tema de seu debate. Por fim, no dia 27, às 14:00, Fabricio Miranda, da FM Consultoria em Áudio, falará sobre Montagem e Manutenção em Sistema de Áudio.
Dentro do evento, que tem patrocínio das empresas Decomac, Spectrus BH e Bem Brasil Som & Luz e das revistas Áudio, Música & Tecnologia e Backstage, haverá, ainda, o 1º Encontro de Autores e Intérpretes, que nasce com o intuito de promover a troca de experiências e informações relacionadas à música, reunindo artistas, autores, intérpretes, veículos de comunicação e representantes do mercado fonográfico.Para garantir seu lugar na MusiMinas, é preciso acessar o site http://www.musiminas.com.br/ e preencher um formulário com seus dados pessoais. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, exceto farinha, fubá e sal.

Mais informações pelo e-mail: musiminas@musiminas.com.br ou pelo telefone (31) 3212.1999

Nenhum comentário: