quinta-feira, 24 de março de 2011

São Vicente abre inscrições para a Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista


Começam no dia 21 de março as inscrições para o Mapa Cultural Paulista, fase Municipal. Qualquer cidadão ou grupo com residência comprovada no Estado de São Paulo pode participar do evento que é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, acontece a cada dois anos e é realizado pela Organização Social e Cultura Abaçaí Cultura e Arte.Nesta edição, poderão participar trabalhos das seguintes expressões artísticas: teatro, dança, fotografia, vídeo, desenhos de humor, artes plásticas, conto, poema, crônica, canto coral e música instrumental. Os principais objetivos do evento são identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado.

O Mapa é dividido em três fases: Municipal, Regional e Estadual. A premiação ocorre apenas na última etapa e é de R$1.200 para o primeiro colocado. Todos os outros trabalhos que participarem da fase Estadual, farão parte de uma exposição itinerante por São Paulo.

Para se inscrever basta comparecer à Academia de Artes de São Vicente (Rua João Ramalho, 988 – Centro) até o dia 08 de abril portando cópia do RG, CPF e comprovante de residência, acompanhados dos documentos originais.

As inscrições são gratuitas e para outras informações basta entrar em contato pelos telefones (13) 3467-5781 ou (13) 3468-8636. O regulamento do concurso está disponível na Academia.

Nenhum comentário: