segunda-feira, 12 de março de 2012

Orquestra Sinfônica de Sergipe inicia temporada 2012 (Se)


Próximo concerto da Orquestra Sinfônica de Sergipe acontece no dia 23 de março, a partir das 20h30, no Teatro Atheneu.
A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) abriu oficialmente sua temporada 2012 na noite desta quarta-feira, 7. A apresentação contou com a participação do pianista Wagner Tiso e emocionou o público ao som de grandes peças de sua autoria.

Coordenada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), patrocinada pelo Instituto Banese e Banese Card, e apoio da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), a ORSSE fez o primeiro concerto com a Série “Mangabeiras” e homenageou a cidade Aracaju pelo aniversário de 157 anos e o Dia Nacional da Música Clássica, comemorado em 5 de março. Segundo a secretária de Estado da Cultura, Eloísa Galdino, que esteve presente no concerto, a temporada começa muito bem trazendo um grande músico que é o Wagner Tiso.

“Este é um mês de muitas atividades do meio cultural e a Orquestra Sinfônica não poderia ficar de fora disso. Neste concerto, que celebra o inicio de mais uma temporada que com certeza será de muito sucesso para a ORSSE, também é mais um presente do Governo do Estado para a cidade de Aracaju pelos seus 157 anos”, destacou a gestora.
Postar um comentário