segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A Cia. Jovem de Dança está com inscrições abertas.

Confira abaixo, como fazer parte dessa Cia.,
que vem crescendo e se destacando no cenário nacional da dança.
Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) realiza até o dia 19 de setembro, inscrições para bailarinos interessad
os em integrar a Cia. Jovem de Dança de São José dos Campos. Ao todo são 26 vagas, sendo até dez para o núcleo juvenil, dez para semi-profissional e seis para o recém-criado, núcleo profissional. As inscrições podem ser feitas por via postal ou pessoalmente na Secretaria Geral da FCCR, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Os candidatos devem entregar os documentos solicitados nos editais, disponíveis aqui no site da FCCR, em envelope lacrado e identificado. Outra exigência do edital, é que o interessado resida pelo menos há um ano em São José dos Campos ou cidades do Cone Leste Paulista, e para o núcleo profissional o possua DRT, experiência em dança e formação em ballet clássico e dança contemporânea.
Audições: as audições serão realizadas nos dias 23 de setembro, para o núcleo juvenil, 24 para o semi-profissiona
l e 25 para o profissional, às 14h, no Centro Cultural Clemente Gomes. O processo será composto por três fases, para a avaliação dos pré-requisitos físicos, técnicos e artísticos.
Ensaiador: a FCCR recebe também inscrições para o preenchimento de uma vaga de ensaiador para a Cia. Jovem de Dança. O interessado deve ter idade entre 18 e 30 anos, ser residente de São José ou cidades do Cone Leste Paulista e ter conhecimento teórico e prático como ensaiador de grupos de dança clássica e contemporânea. A audição para o cargo será realizada no dia 25 de setembro, às 14h, no Centro Cultural Clemente Gomes.
Cia Jovem realiza aulas abertas
A Cia Jovem de Dança, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), realiza de 15 de agosto a 21 de setembro, aulas abertas para bailarinos interessados. Os candidatos devem possuir conhecimento básico ou intermediário em dança e ter idade entre 12 e 30 anos. Para participar, o bailarino deve comparecer no dia em que pretende participar, se inscrever com 30 minutos de antecedência na secretaria do Centro Cultural Clemente Gomes, que fica no Parque da Cidade, e trajar roupas próprias para aulas de ballet, além da sapatilha de ponta.
A FCCR oferece até dez vagas e as inscrições serão feitas por ordem de chegada. Não haverá formação de lista de espera, portanto, o bailarino que tiver interesse de participar de outras aulas, deve se inscrever novamente.
Os ensaios da Cia Jovem de Dança acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, na sala de dança, no Centro Cultural Clemente Gomes.

Nenhum comentário: