sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Festa dos 75 anos da Rádio MEC e da Rádio Nacional (RJ)

Evento reunirá a diversidade de artistas e gêneros musicais das duas emissoras
Para comemorar seus 75 anos de vida, as Rádios MEC AM e Nacional vão realizar um show no dia 12 de setembro, das 13h às 16h, no parque Campo de Santana, no Rio de Janeiro.
O evento reunirá a diversidade de artistas e gêneros musicais das duas emissoras, com apresentações de samba, choro, forró, moda de viola, música infantil, mpb, pop-rock, funk e bandas de música.
A Banda de Música do Batalhão do Imperador abrirá a festa executando um dobrado pelas alas do parque. Para esse show, será montado um palco especial na praça central do parque.
No elenco, a cantora Dorina, Cláudio Jorge, o Conjunto Época de Ouro, Mc Leonardo, Jaime Alem, Jujuba e Ana Nogueira, Sergival, a Banda Filarmônica do Rio de Janeiro e outros.
A programação se complementa com o esquete teatral do Núcleo de Radiodramaturgia EBC e a apresentação poética de Geraldo do Norte, Pedro Paulo Gil e Marília Martins. Outra atração da festa de aniversário é uma exposição sobre a história das duas emissoras e a evolução do rádio no mundo, com painéis da artista gráfica, Ruth Freihoff.

Nenhum comentário: