quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ORQUESTRA PIRACUARA DE VIOLA CAIPIRA


Uma vaga para regente e duas de assistentes de regência estão sendo abertas pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) para a sua Orquestra Piracuara de Viola Caipira. As inscrições vão até o dia  16 de setembro e devem ser feitas por via postal ou pessoalmente, na Secretaria Geral da FCCR, que fica no Parque da Cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A documentação exigida no edital, disponível aqui no site da Fundação Cultural, deverá ser entregue em envelope lacrado e identificado.

O processo de seleção, que será realizado no dia 17 de setembro, a partir das 9h, no Espaço Piracuara (Sede FCCR), será composto de quatro fases: análise de currículo e documentações, apresentações e a organização de um ensaio para o grupo de violeiros.

Orquestra: A Orquestra Piracuara de Viola Caipira foi criada pela FCCR em 2006, e desde então vem se destacando no cenário da música tradicional no Vale do Paraíba e região. O grupo conta com cerca de 30 integrantes e procura valorizar e divulgar a música caipira, um importante traço cultural da região. No repertório da orquestra estão músicas tradicionais caipiras e sertanejas, de grandes compositores do estilo, como Rolando Boldrin, Tião Carreiro, Teddy Vieira, Mário Zan, entre outros. Qualquer pessoa interessada pode participar da Orquestra Piracuara de Viola Caipira. Basta procurar o grupo Piracuara, que fica na sede da Fundação Cultural, as segundas e quintas-feiras das 19h às 22h. Não é necessário fazer inscrição.

Serviço: Espaço Piracuara – Sede FCCR – Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana – São José dos Campos/SP. CEP: 12.211-115. Informações: (12) 3924-7348 begin_of_the_skype_highlighting -  (12) 3924-7348 - end_of_the_skype_highlighting

Nenhum comentário: