quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Música, cinema e literatura no espetáculo de dança contemporânea "Pessoa" (MG)

Pessoa, espetáculo de dança contemporânea estreia no dia 29 de setembro, quinta-feira e será apresentando pelo Studio de Ballet Jaqueline Pereira, no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, em Montes claros.
O espetáculo mantém um diálogo com outras expressões artísticas como a música, o cinema e a literatura e será apresentado de forma gratuita e itinerante nos campus da Unimontes, em Montes Claros e nas cidades de São Francisco, Salinas e Januária, em ambiente acadêmico, mas aberto para toda a comunidade.
Após cada apresentação, haverá uma roda de debates com a participação de professores; acadêmicos dos cursos de Letras, Filosofia, Sociologia, Artes Cênicas, Educação Física; convidados e bailarinos, em torno das temáticas levantadas pelo espetáculo de dança.
A concepção e coreografia do espetáculo ficam por conta de Jaqueline Pereira; trilha sonora e textos de Rafael Carneiro; cenografia de João Rodrigues; Figurino de Danny Maia; luz e projeção de Paulo Henrique, produção executiva de Fabíola Versiani. Os bailarinos-intérpretes são: Cássia Rabelo, Gabriel Sanches, Jaqueline Pereira, Josiane Martins, Júnior Vieira, Luna Oliveira e Marise Fagundes.

Nenhum comentário: