quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cursos a distância podem ser uma porta para o ingresso na faculdade.


Isso mesmo. Devido ao problema da falta de tempo e a correria do dia-a-dia, ou mesmo por questões financeiras, muitas pessoas pararam de estudar no ensino médio e imaginam que o sonho de fazer uma faculdade ficou distante.
Mas estudar a distância e concluir o ensino médio não é impossível. Para quem estuda no IUB, é possível voltar a estudar da série em que parou e ainda agendar o exame final depois de concluir os estudos.
Assim, fazer supletivo a distância (EAD) tem servido para inserir muitos profissionais no mercado de trabalho e também como um caminho para ingressar na faculdade.
Sempre recebemos comentários de ex-alunos no IUBlog, afirmando que conseguiram realizar o sonho de entrar para a faculdade, graças ao supletivo que fizeram conosco.
Ainda há certo preconceito, por parte de algumas pessoas que estão acostumadas ao sistema de ensino presencial. Todavia, essa barreira tem sido quebrada, pois a EAD ganhou bastante espaço na área de Educação.
Se eu não tiver tempo para fazer uma Faculdade?
Recorra à faculdade a distância. Pois é, no nível Superior, a EAD também cresceu muito nos últimos anos.
Lembre-se que a sua determinação e dedicação aos estudos farão do seu aprendizado um sucesso profissional. Volte a estudar e a pensar no seu futuro.
Deseja concluir o Ensino Médio para começar a fazer faculdade? Então conheça o Supletivo Oficial do Instituto Universal Brasileiro. Acesse: http://curso-supletivo-oficial.institutouniversal.com.br

Nenhum comentário: