terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Voz Ativa e Você!


Voz Ativa Madrigal
Caros leitores,
Estamos felizes por mais um ano em sua companhia.
Para nós para além do universo musical que nos une e promove encontros que nos privilegiam com a apresentação de cursos, workshops, encontros, apresentações e concertos que comungam com o que determinamos como importantes para nossa vida tanto profissional como pessoal, está o que cultivamos como seres humanos alinhados com propósitos outros que, dado a sua natureza, não encontram disponibilidade nos meios de comunicação de nosso país.
Sua companhia fez com que pelo segundo ano consecutivo o nosso blog ficasse entre os 100 blogs de música mais visitado no Brasil durante 2011, motivo de orgulho e de incentivo a continuidade deste trabalho.
No início do ano iremos publicar matéria sobre nossa vida artística em 2011 e apresentaremos nossos projetos para 2012 a fim de que possamos juntos aprimorar nosso desempenho e por intermédio de pesquisas acadêmicas sérias vislumbremos e tomemos conhecimento de novas oportunidades interpretativas e veredas ainda não trilhadas por nossa musica, particularmente, para o canto coral.
Neste período de férias publicaremos matérias pertinentes á música, contudo, dado a escassez de concertos e apresentações, optamos por diminuir o número de matérias publicadas diariamente e, além de textos relacionados à música, publicaremos informações sobre assuntos de interesse geral, como o caso da publicação sobre doação de sangue editada ontem, segunda-feira.
Haverá também neste período interrupção na edição de matérias a fim de que possamos gozar de breve período de férias, momento que será anunciado antecipadamente.
Por oportuno, agradecemos sua companhia e externamos nossa satisfação e alegria em termos o privilégio de sermos agraciados pela sua escolha.
Desejamos a todos um ano novo repleto de realizações artísticas e pessoais desejando também que a tolerância seja constância em sua vida a fim de promover harmonia paz e amor, nossos maiores e mais importantes patrimônios.
Feliz 2012
     Ricardo Barbosa - Regente

Nenhum comentário: