sexta-feira, 25 de maio de 2012

11° Sarau Caiçara no Parque Cultural Vila de São Vicente

Para melhor visualização clique sobre a imagem

O 11° edição o Sarau Caiçara acontece no dia 27 de maio, no Parque Cultural Vila de São Vicente. O evento reunirá artistas de diversas linguagens para celebrar e debater a arte caiçara através da música, teatro, dança, literatura e circo.
O sarau integra o Mapa Literário de São Paulo, contará com a presença dos escritores Ademir Demarchi, Alessandro Atanes, Flávio Viegas Amoreira, Madô Martins, Marcelo Ariel, Márcio Barreto e Regina Alonso com lançamentos de livros do selo editorial Sereia Ca(n)tadora e Edições Caiçaras. A música terá a participação do grupo experimental Percutindo Mundos que, além de suas composições, improvisará junto ao público e as bailarinas Célia Faustino e Jean Ferreira do Núcleo de Pesquisa do Movimento - Imaginário Coletivo de Arte. O circo contará com números de trapézio e corda realizados pela Equipe Zirkus de Luiz Hiran e intervenções de teatro com Rodrigo César.
Segundo Márcio Barreto, o sarau propõe "discutir através da arte nossa identidade cultural, nosso passado e contemporaneidade, trazer à tona nossas memórias coletivas e celebrar o encontro".

O Sarau Caiçara é uma realização do Instituto Ocanoa, Imaginário Coletivo de Arte, Parque Cultural Vila de São Vicente e Secretaria de Cultura de São Vicente e conta com a organização de Márcio Barreto e Tatiana Cantadori.
11° Sarau Caiçara das 17 às 20h
Parque Cultural Vila de São Vicente
Praça João Pessoa, s/n (em frente à Igreja Matriz) São Vicente /SP
Entrada Gratuita


Postar um comentário