sexta-feira, 18 de maio de 2012

5 mil bolsas para estudar em 8 países diferentes


São 5.830 bolsas para estudar em países como Austrália, Bélgica, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Holanda, Inglaterra e Portugal
Quem estiver interessado em estudar ciência e tecnologia no exterior contará com a ajuda de 5.830 bolsas. As inscrições devem ser feitas entre 21 de março e 30 de abril no Programa Ciência sem Fronteiras. O estudante poderá escolher entre 7 países: Austrália, Bélgica, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Holanda, Inglaterra e Portugal.
Na Inglaterra, há oportunidade de bolsas para interessados em doutorado. As Universidades de Nottingham e Birminghan oferecem 20 vagas para doutorado plenao e 10 para o doutorado sanduíche. As inscrições da Inglaterra, particularmente, devem ser feitas até 26 de abril.
As bolsas podem chegar a até 12 meses de estudos e, para participarem, os candidatos devem ter desempenho acadêmico satisfatório e ter cursado entre 20% e 90% do curso o qual estuda. Consulte os editais na página do Ciência sem Fronteiras. As bolsas serão para graduação, pós-graduação e doutorado.
Postar um comentário