quinta-feira, 10 de maio de 2012

São Paulo receberá HUB da Virada Digital


Os conteúdos vão girar em torno de 16 áreas de conhecimento

A Virada Digital é um festival de inovação tecnológica, interatividade e desenvolvimento sustentável, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de maio, em Paraty e simultaneamente, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília através de 3 Hubs Digitais Interativos. Além das transmissões ao vivo 24 horas por dia.
O evento vai discutir a sociedade em torno de 16 áreas de conteúdo – educação, cultura, entretenimento, e-gov, games, ciência, turismo, mídias digitais, esportes, alimentação, energia, ecologia, e-commerce, trabalho, saúde e softwares – com os cidadãos e os setores público, privado, acadêmico, terceiro setor e os meios de comunicação.

Com 72h de duração, a primeira edição da Virada Digital vai promover o debate e o compartilhamento de conhecimento, proporcionando o contato direto com as mais recentes tecnologias, inventos e protótipos brasileiros e de outros 12 países.
Em São Paulo o evento acontece no Vale do Anhangabaú, em um Hub concebido pelo atelier do arquiteto e designer Marko Brajovic, reconhecido como uma dos mais talentosos designers e cenógrafos em atividade.

Nenhum comentário: