quinta-feira, 17 de maio de 2012

Temporada 2012 Concertos Tribanco Uberlândia - pianista Ching-Yun Hu (Taiwan)

Temporada 2012 Concertos Tribanco Uberlândia - pianista Ching-Yun Hu (Taiwan)

Ching-Yun Hu
Recital de Piano Solo
Dia 18/05/2012 – 20 H.
Local: Teatro Rondon Pacheco
Rua Santos Dumont, 517
Ingresso: 01 quilo de alimento não perecível
ou 01 litro de leite longa vida UHT

Ching-Yun venceu o "Concert Artist Guild International Competition" tocando no Merkin Concert Hall in New York City em outubro de 2009. Em 2008 venceu o prêmio máximo concedido no Arthur Rubinstein International Piano Master Competition em Tel Aviv, onde também recebeu o Prêmio de Favorita do Público. Em 2007, recebeu a Medalha de Ouro no "World Piano Competition" de Cincinatti, EUA.
Recentemente substituiu Helene Grimaud em concerto com a Orquestra Filarmônica de Israel, interpretando o Concerto nº 1 de Beethoven. Suas apresentações têm sido transmitidas pela MEZZO TV para 38 países do mundo e em rádios internacionais.
Ela tem se apresentado nos mais importantes centros de música mundiais, incluindo Carnegie Hall, Lincoln Center, Kennedy Center e Concertgebouw, e fez sua estréia com a Orquestra de Filadélfia aos 17 anos. Na temporada de 2008 – 2009, debutou com a Orquestra Sinfônica Nacional de Taiwan e a Orquestra Sinfônica de Israel, interpretando o Concerto No. 2 de Rachmaninoff e o Concerto nº 3 de Prokofiev e apresentou recitais no Wigmore Hall em Londres, Festival Klavier-Ruhr, Festival Chopin em Duszniki -Dzroj, Polônia, Tel Aviv Opera House, Auditório Filarmônico Rubinstein em Lodz, Auditório Nacional em Taipei, festivais nos EUA, Espanha, França, turnês de concertos no Reino Unido, Israel, Taiwan, levando sua música até Moçambique, África
Postar um comentário