quarta-feira, 30 de maio de 2012

Edital de Chamento 2012 - Seleção de Projetos Culturais - Sesi São Caetano do Sul

Sesi São Caetano do Sul

De 10/05 a 11/06, o SESI São Caetano do Sul recebe inscrições para o Edital Local de Seleção de Projetos Culturais. A unidade responsável selecionará projetos de artes cênicas – especificamente espetáculos de teatro de rua, teatro de animação e formas animadas, circo e dança – e música. Os selecionados integrarão a programação cultural de apresentações ao ar livre ou em espaços públicos adaptáveis.
A iniciativa visa estimular a produção cultural da cidade por meio da escolha de projetos não inéditos de grupos e companhias sediados no máximo a 180 km do Centro de Atividades da unidade.
Os interessados deverão encaminhar as propostas pelo correio para o endereço do SESI São Caetano com a especificação Edital de Chamamento 2012 – Modalidade (teatro ou música) escrita no item de informação do destinatário.
A entidade reserva para si o direito de não devolver a documentação enviada e de utilizar o carimbo de postagem dos Correios como data oficial de envio. As postagens carimbadas com datas posteriores ao prazo de vigência do edital serão desconsideradas.
O edital completo e as fichas de inscrições estão disponíveis no site www.sesisp.org.br/saocaetano. O resultado da seleção dos projetos será publicado única e exclusivamente no mesmo endereço eletrônico no dia 03 de julho.
Os espetáculos selecionados complementarão a agenda cultural do SESI São Caetano no segundo semestre de 2012 – com a possibilidade de prorrogação por mais um ano.
Edital de Chamamento 2012 – Modalidade (teatro ou música)
Centro de Atividades Presidente Eurico Gaspar Dutra – SESI SÃO CAETANO DO SUL
Rua Santo André, nº 810, Bairro: Boa Vista – Município: São Caetano do Sul – SP.
CEP: 09572-140
A/C Centro de Atividades Culturais – Renata Boniol

SERVIÇO
Edital de Chamamento 2012 – Seleção de Projetos Culturais Locais
Inscrições: De 10/05 a 11/06
Resultado: dia 03/07 pelo site www.sesisp.org.br/saocaetano
Mais informações:             (11) 4233-8000       ramal 8022

Nenhum comentário: