quinta-feira, 24 de maio de 2012

MHAB abre seleção para artistas e grupos da área de música


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de grupos e artistas que desejam se apresentar, no segundo semestre deste ano, pelo projeto Domingo no MHAB. A Fundação Municipal de Cultura receberá de 23 de abril a 11 de junho, no Museu Histórico Abílio Barreto, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e de 14h às 17h, exceto feriados e pontos facultativos, os envelopes com documentação e proposta dos interessados. Serão selecionados artistas e grupos da área de música, nos gêneros MPB e instrumental, para realizar apresentações artísticas destinadas ao público adulto. O edital foi publicado dia 23 de abril no Diário Oficial da União e pode ser visualizado na íntegra pelo site da FMC: www.pbh.gov.br/cultura.
As apresentações acontecerão no palco ao ar livre do Museu, no período de 22 de julho a 14 de outubro de 2012, aos domingos, sempre às 11h30. Poderão se inscrever músicos e/ou grupos musicais, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas.

Criado em 1999, o projeto Domingo no MHAB tem como objetivo oferecer atrações culturais de qualidade a públicos diversos, com entrada franca, reafirmando o papel do Museu como lugar de disseminação e valorização da produção cultural local. O projeto é realizado quinzenalmente, alternando-se com o Brincando no Museu, concebido com o objetivo de promover o universo da cultura infantil, por meio de  espetáculos teatrais, contação de história e muita brincadeira.
Data: Até 11 de junho 
- segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h, exceto feriados e pontos facultativos
Local: Museu Histórico Abílio Barreto
Av. Prudente de Morais, 202, Cidade Jardim BH MG
Informações:             (31) 3277-8573     

Nenhum comentário: