sexta-feira, 11 de maio de 2012

Espetáculos de dança e teatro animam a sexta-feira do Palco Giratório


No segundo final de semana do 6º Festival Palco Giratório os amantes de artes cênicas poderão conferir apresentações teatrais e espetáculos de dança que acontecem em diversos pontos espalhados pelo Recife. As entradas custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).
Nesta sexta-feira (11) o público poderá conferir 'O Eco do Silêncio', com Júlia Varley. A apresentação é uma demonstração de trabalho que descreve os trabalhos de voz que uma atriz faz para interpretar um texto. O espetáculo foi categorizado como comédia e será às 16h, no Teatro Apolo, no Recife Antigo.

No mesmo dia, às 17h, o parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, recebe o espetáculo de teatro de rua 'Este lado para cima'. A entrada para esse evento é gratuita e tem classficação etária de 16 anos. A apresentação é a montagem mais recente da Brava Companhia, de São Paulo, e aborda o mundo de aparências que a sociedade moderna vive.

Já o Teatro Barreto Júnior, no Pina, Zona Sul do Recife, recebe nesta sexta o espetáculo 'Caminhos', da Cia. Laso de Dança, do Rio de Janeiro. Na apresentação de dança que começa às 21h, o espetáculo revela os caminhos que o Homem trilha durante a vida. Com uma mesa como principal objeto, o cenário móvel participa da coreografia tornando-se parte fundamental do contexto. Confira aqui a programação completa do Festival Palco Giratório.

OFICINAS - Nesta sexta-feira (11) também haverá o segundo dia da Oficina Dança Contemporânea – Expansão do movimento, com Miriam Druwe e Cia. Druw, de São Paulo. A aula é realizada das 14h às 18h, na Casa Mecane, localizada na Av. Visconde de Suassuna, 338, no bairro da Boa Vista, área central do Recife.

Nenhum comentário: