quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Facebook abre dez vagas de estágio em São Paulo


Postos são relativos aos cursos de Administração, Ciências Econômicas e Comunicação Social. Candidato deve estar no último ano da graduação
O Facebook abre nesta segunda-feira inscrições para dez vagas de estágio. Os candidatos devem ser universitários dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas e Comunicação Social. Os postos disponíveis estão relacionados às áreas de negócios da empresa no Brasil.
O programa de estágio terá duração de um ano e prevê oportunidade de efetivação ao fim do período – hoje o escritório nacional do Facebook, localizado em São Paulo, conta com 65 funcionários. Para participar da seleção, é necessário que os estudantes se inscrevam pelo site da Cia de Talentos, parceira da rede social. Dois requisitos são obrigatórios: finalizar o curso universitário em 2014 e ter inglês fluente.

Os selecionados passarão por testes on-line e entrevistas presenciais. O projeto é coordenado por Leonardo Tristão, diretor-geral do Facebook no Brasil, e Patrick Hruby, diretor de negócios para PMEs (Pequenas e Médias empresas) da companhia.

Nenhum comentário: