terça-feira, 23 de agosto de 2011

Master class com Filarmônica de Câmara de Bremen

Dia 25 de agosto, às 11h, os integrantes da Filarmônica de Câmara de Bremen ministram master classes de trompa, trompete, violino e violoncelo na Unidade Luz da EMESP. A atividade é uma parceria da EMESP Tom Jobim com o Cultura Artística. Veja os músicos que irão realizar as master classes.
Roffmann Sharon - violino
Berger  Saar - trompa
Dicken Chris - trompete
Schrader Stephan - violoncelo
Os interessados em participar como alunos ativos ou ouvintes deverão preencher uma ficha de incrição (clique aqui ) e enviar para o email: workshop.masterclass@emesp.org.br. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.
Filarmônica de Câmara de Bremen
Fundada em 1980 e dirigida desde 2004 pelo regente estoniano Paavo Järvi, a Filarmônica de Câmara de Bremen apresenta em todas as temporadas três séries de assinatura, concertos especiais, três séries de música de câmara, além de um festival ao ar livre, o “Sommer in Lesmona”. O conjunto também é participa do Festival de Música de Bremen desde 1998. Teve diretores-artísticos e regentes convidados como Mario Venzago, Heinrich Schiff, Jiří Belohlávek, Thomas Hengelbrock e Daniel Harding. Em 2007, a Filarmônica de Câmara de Bremen transferiu-se para novas salas de ensaio na Gesamtschule Bremen-Ost (Escola Inclusiva do Leste de Bremen), onde músicos e estudantes trabalham lado a lado. Neste “laboratório do futuro” são desenvolvidos novos projetos e programas em cooperação com a escola, que geram um impacto não só na vizinhança como em toda a cidade de Bremen. A orquestra e a escola receberam o Prêmio Zukunfts (Prêmio Futuro) 2007 de Melhor Inovação Social. É, desde 2005, a orquestra residente do Beethovenfest de

Nenhum comentário: