quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Voz Ativa Madrigal no Sesi Osasco

Voz Ativa Madrigal

Dando sequencia a série de apresentações que o Voz Ativa Madrigal está realizando nas unidades do Sesi de todo estado de São Paulo, amanhã, 11.11.11, o grupo de cantores se apresenta em Osasco, cidade em que é sediado o grupo.
Embora o repertório seja o mesmo, a apresentação terá caráter didático, a maior parte do público será formada por alunos e professores da Unidade Sesi Osasco e convidados. No entanto o programa não tem caráter de exclusividade, qualquer pessoa poderá assistir graciosamente a apresentação.
No início da apresentação explicações básicas sobre canto coral são apresentadas pelo Maestro Ricardo Barbosa, explicações estas que são exemplificadas na prática pelo grupo, o que torna o momento instrutivo e agradável.
No decorrer da apresentação, entre uma peça e outra, o maestro fala sobre fatos históricos e curiosidades sobre o Spirituals.  As intervenções de fala são curtas e objetivas e por intermédio delas o público passa a ouvir as peças com maior interesse.
O repertório “Spirituals” faz parte do Projeto Música Preta mantido pelo grupo e marca a conclusão de sua primeira fase.

Serviço:
11.11.11 – sexta-feira  - 15H00
Voz Ativa Madrigal – Concerto Didático
Teatro do SESI OSASCO
Av. Getúlio Vargas, 401 – Jardim Piratininga - Osasco – SP
Tel: (11) 3602 6200.


Nenhum comentário: