segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Florianópolis sedia o concerto “Japão 4 estações”



No dia 10 de novembro será realizado o Concerto “Japão 4 Estações”, no Auditório Jurerê Classic, em Florianópolis, com  apresentação da cantora Masami Ganev e do violonista Igor Ishikawa. A entrada é franca.
O recital retrata a poesia da música japonesa através das quatro estações do ano e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis,  Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes e Dígitro.
Masami Ganev, natural do Japão, estudou com a renomada soprano Neyde Thomas e atualmente aperfeiçoa-se com o pianista e compositor Alberto Heller e a soprano Samira Hassan. Tem atuado como solista em concertos da Camerata Florianópolis e da Orquestra Sinfônica do Paraná e participou de diversas montagens de óperas em Santa Catarina nos últimos anos. Em 2010, recebeu menção honrosa no XIV Concurso Internacional de Canto Lírico na cidade de Trujillo, Peru. Em 2012 chegou a semifinalista no III Concorso Lirico Internazional Città di Ferrara, Itália.
Igor Ishikawa se graduou em Música/Violão na UDESC – Universidade do Estado de Santa Catarina, orientado pelo Prof. Luiz Mantovani. Também estudou regência e atuou no Coral da universidade. Atualmente, realiza trabalhos como violonista e regente coral na Grande Florianópolis, além de ser professor da UNIPLAC – Universidade do Planalto Catarinense, onde leciona as disciplinas de Violão, Harmonia e 
Arranjo.

SERVIÇO

Concerto “Japão 4 Estações”
Entrada Franca
Data: 10 de novembro de 2012, às 20h30
Local: Auditório Jurerê Classic
Rua dos Lambari-Guaçu, 437 - Jurerê Internacional - Florianópolis - SC
Informações: (48) 3282-2203 / 9647-9911

Nenhum comentário: