quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Maratona Cultural de Florianópolis abre inscrição para edição 2013


Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da Maratona Cultural de Florianópolis. Quem quiser participar das mais de 36 horas de música, dança, arte e entretenimento já pode marcar na agenda: o evento ocorre nos dias 22 a 24 de março.
O processo de inscrição será totalmente on-line. Para isto, basta o artista acessar o site www.maratonacultural.com e preencher o cadastro. Após o período de inscrição, até 30 de dezembro, os curadores da Maratona Cultural iniciam a fase de avaliação e escolha dos artistas participantes. “Nossa expectativa é receber mais de 600 inscrições. É preciso lembrar que todos os interessados devem realizar a inscrição, até mesmo os trabalhos que participaram das edições anteriores”, alerta Heitor Lins, coordenador executivo do projeto.
Sobre a Maratona Cultural
Inspirada em modelos de sucesso que já ocorrem em grandes cidades do Brasil, a Maratona Cultural de Florianópolis apresenta uma  programação multicultural, que transforma a capital catarinense em um grande e  democrático palco, com a presença de artistas de toda a parte do estado e do País.
Com uma programação 100% gratuita, a Maratona Cultural reúne, em seus três dias, um público médio de 100 mil pessoas que circulam pela cidade em busca de arte, cultura e entretenimento, sem distinção de gostos, idade ou classe social.

Nenhum comentário: