quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Voz Ativa Madrigal fará o Natal Itaú Personnalité da Av Paulista



Em parceria com a empresa Harmonia Promoção do Rio e Janeiro, empresa que tem em sua conta o Itaú Personnalité, o Voz Ativa Madrigal assumi mais uma vez a responsabilidade de realizar na Av. Paulista o Projeto Natal Itaú Personnalité desde ano.
Esta é a segunda vez que o grupo de cantores liderados pelo Maestro Ricardo Barbosa realiza este trabalho. No ano de 2009, quando também foi o responsável pela parte musical do projeto, o evento foi, segundo a imprensa, o ponto mais visitado na Av. Paulista daquele ano.
Com arranjos vocais de Edgard e Márcio Giannulo, Direção e execução Musical de Ricardo Barbosa e Regiane Martinez e Direção Geral de Jean Pierre Resmond, as apresentações acontecerão todas as sextas, sábados e domingos do mês de dezembro a partir das 18H00 até às 22H00. O grupo de cantores fará intervenções de aproximadamente oito minutos a cada 20 minutos. No repertório uma peça inédita composta especialmente para o projeto por Edgard Giannulo em que o grupo de cantores interage com os ursinhos mecânicos. Peças tradicionais natalinas com roupagem inteiramente nova também serão apresentadas.
A riqueza da decoração fica por conta da Harmonia Promoções que todo ano promove o evento não só em São Paulo, mas também em outros estados. Além dos  ursinhos e Papai Noel e outros personagem que irão interagir com os presentes, o público será surpreendido com uma chuva de neve durante a apresentação do Voz Ativa Madrigal.
A Agência do Itaú Personnalite fica na Av. Paulista esquina com a Ministro Rocha de Azevedo ao lado do Parque Trianon - São Paulo - SP. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual às datas de início e termino das apresentações?

Anônimo disse...

Qual os dias para início das apresentações?