sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mandalas de Marina Leal los Exposição não Almanaque Café, de 3 a 23 de dezembro



A harmonia de forma circular, uma Diversidade de traçados los Seu interior EO Jogo infinito de núcleos estao nd Mostra Universo Madala , da artista plástica paulista e Produtora cultural Marina Leal, de 03 a 23 de dezembro, nenhuma barra Almanaque Café , localizado los Barão Geraldo , Campinas.
Ha 13 Anos Nesse Segmento, um artista CRIA SUAS Obras sem Vidro, utilizando uma Técnica de Pintura los vitral. N Quadros, mantém uma delicadeza MESMA, o Cuidado com como núcleos de eA mandalas Energia DAS, mas rompe com OS Limites da forma circular e arrisca-se com Sucesso Num Caminho Novo e desafiador.
A Exposição reúne Peças elaboradas especialmente parágrafo ESTA ASSIM COMO Exposição, mandalas de 12 a 80 cm, Que concretizam uma superação fazer Seu Desafio artístico. "Em Toda Criação E Preciso ter UMA Inspiração. Eu procuro ISSO com uma musica e Acabo encontrando hum Trabalho interior Pleno ", revelação.
Traçadas Linhas Coloridas com sugerindo hum Efeito de henna e  pintadas com cores Fortes, Peças como recebem applications de Pedras e Vidro.
Os Motivos PODEM vir dos Elementos da Natureza, das Linhas primorosas e complexas da Arquitetura Islamica, dos Mistérios da Turquia UO da Índia. Peças los Vidro pintadas à Mão UMA UMA um desem-los se os novas composições e Delas surgem Folhas, Árvores Troncos e.
A Exposição Universo Mandala PODE Ser conferida ATÉ 23 de Novembro. Os preços variam Entre R $ 40,00 a R $ 1.200,00.

SERVIÇO
Exposição Universo Mandala, da artista plástica Marina Leal
Data: 03 a 23 de dezembro
Horario: a Partir das 19h
Local: Café Almanaque ( Avenida Albino José Barbosa de Oliveira, 1240 . . Barão Geraldo Campinas)
Entrada franca

Nenhum comentário: